Noticias

AOFA presente no Dia Nacional das Praças das Forças Armadas

Decorreram junto ao Monumento ao Marinheiro Insubmisso (ao lado do Edifício do Poder Local no Feijó), as cerimónias oficias do Dia Nacional da Praça das Forças Armadas 2018 e da Revolta dos Marinheiros de 1936. Presente, em representação da AOFA, o Secretário-Geral, CTEN Branco Baptista.

As cerimónias contaram com representantes dos três ramos das Forças Armadas (Marinha, Exército e Força Aérea), sendo o convidado de Honra deste ano o Comandante Fernandes Torres.

Além das entidades militares, a cerimónia contou com a presença de representantes do Poder Local, entre os quais a Presidente da CM Almada, Inês Medeiros, o Presidente da Junta de Freguesia Laranjeiro Feijó , Luís Palma, o Presidente da Junta de Freguesia de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, Ricardo Louçã, bem como outros representantes associativos e de instituições nacionais.

Após as intervenções – do Presidente da Associação de Praças Luís Reis e do convidado Comandante Fernandes Torres – efectuou-se a Cerimónia de deposição de flores junto ao Monumento ao Marinheiro Insubmisso.

No final da cerimónia, no Foyer do Edifício do Poder Local, foi oferecido um Porto de Honra.

Previous post

A AOFA na receção aos Militares da 3ª FND na República Centro-Africana (RCA)

Next post

Clínica Saudavelmente

admin