Noticias

A AOFA reuniu com os Oficiais da Base Aérea nº 1 (BA1)

Uma delegação da AOFA composta pelo Presidente do Conselho Nacional, Tenente-Coronel António Costa Mota e pelo Vogal do Conselho Nacional, Coronel Luís de Paula Campos, reuniu com os Oficiais da BA1, em Sintra.

A AOFA agradece a forma calorosa como foi recebida pelo Comandante da Base, o Coronel Piloto-Aviador Luis Manuel Nunes Serôdio, ao qual durante o briefing inicial, no seu gabinete, tivemos a honra e orgulho de fazer a entrega da Cresta personalizada à BA1.

Seguiu-se a reunião com um conjunto muito alargado (algumas dezenas) de Oficiais da Unidade, Comandante e Segundo-Comandante incluídos, durante a qual e com base na apresentação de suporte preparada foi possível informar e discutir com os Oficiais sobre as múltiplas questões de âmbito SocioProfissional que mais nos afetam, revelando-se uma vez mais uma reunião muito profícua que nos permite concluir que os objetivos foram amplamente atingidos.

No decorrer da reunião realce muito especial para a dinâmica bem expressa nas várias intervenções dos nossos camaradas o que denota bem do verdadeiro interesse e relevância destas reuniões nas Unidades.

No final da reunião a nossa delegação foi amavelmente convidada a almoçar na mesa do Comando, momento durante o qual foi ainda possível discutir algumas matérias relevantes e reforçar laços institucionais e de amizade, características que, de forma natural, facilmente se criam e ampliam entre Militares.

A todos os nossos Camaradas da BA1 a AOFA expressa os votos das maiores felicidades pessoais e profissionais. Fica a promessa de que voltaremos em breve!

Um forte abraço Camaradas! Estamos Juntos!

 

Previous post

Apresentação da AOFA para visita às Unidades Militares

Next post

AOFA presente no 39º Aniversário do Museu Militar do Porto

admin