Noticias

A AOFA reuniu com os Oficiais da Base Aérea nº 4 (BA4)

A AOFA através do nosso Presidente do Conselho Nacional, Tenente-Coronel António Costa Mota, reuniu na Ilha Terceira com os Oficiais da BA4.

Cumprindo, à boa maneira militar, com rigor o horário pré-estabelecido, a AOFA foi recebida, às 10h, pelo Comandante da BA4 (Coronel António Costa Pinto), ao qual, com a habitual Honra e Orgulho, procedemos à entrega da Cresta da AOFA, devidamente personalizada, à Unidade.

Seguiu-se, pelas 10h30, a reunião com os Oficiais da Unidade, no decorrer da qual foi possível cumprir os objetivos delineados, tal se devendo à grande participação e dinâmica imposta pelos nossos Camaradas, muito bem demonstrativa do interesse nas matérias abordadas. De relevar também, o que se vem registando invariavelmente, o facto de terem estado presentes na reunião várias dezenas de Oficiais, o que denota a importância que os nossos Camaradas reconhecem à AOFA e ao trabalho que, no terreno, temos vindo a realizar. É também, e muito, através destas nossas conversas francas e leais que a AOFA recebe muita informação que nos permite aferir e adequar permanentemente as atividades que desenvolvemos.

No final da reunião o nosso Presidente foi convidado a almoçar, momento durante o qual foi ainda possível trocar, de forma franca e muito aberta, diversos pontos de vista sobre algumas das matérias mais relevantes.

A AOFA nunca esquecerá a Base Aérea nº 4 e, de modo muito concreto, todos os Camaradas que de forma tão especialmente relevante nos receberam, colaboraram e expressaram o seu interesse e reconhecimento pelo trabalho que temos vindo a realizar em prol da defesa dos mais legítimos Direitos, Interesses e Expectativas dos Militares e muito concretamente dos Oficiais das Forças Armadas.

A todos os nossos Camaradas da BA4 a AOFA expressa os votos das maiores felicidades pessoais e profissionais. Fica a promessa de que voltaremos em breve! Um forte abraço Camaradas! Estamos Juntos!

Previous post

Apresentação da AOFA para visita às Unidades Militares

Next post

Conferência “Prepara Portugal para a Imigração do Século XXI”

admin