Noticias

A AOFA reuniu com os Oficiais da Escola do Serviço de Saúde Militar

A AOFA através do nosso Presidente do Conselho Nacional, Tenente-Coronel António Costa Mota, reuniu com os Oficiais da Escola do Serviço de Saúde Militar (ESSM)

Cumprindo, à boa maneira militar, com rigor o horário pré-estabelecido, a AOFA foi recebida, às 10h, pelo Diretor da ESSM, Major-General Paulo Guerra que teve a amabilidade de, pessoalmente, nos proporcionar uma breve visita guiada a alguns dos principais (e são muitos) pontos de especial interesse da Unidade.

Ainda no gabinete da Direção e após uma boa conversa sobre temas variados e relevantes que a todos nos afetam e a aspetos relacionados com a atividade da ESSM, tivemos a oportunidade de, com a habitual honra e orgulho, fazer a entrega da Cresta da AOFA, devidamente personalizada, à ESSM.

Por parte da ESSM a AOFA foi brindada com uma Cresta, o Medalhão da Unidade, o Galhardete e uma Bandeira, recordações que para nós têm enorme significado e que, como tal, ocuparão lugar de destaque na nossa Sede Nacional.

Cerca das 11h teve lugar a reunião com os Oficiais da Unidade, no decorrer da qual foi possível cumprir os objetivos delineados, tal se devendo à grande participação e dinâmica imposta pelos nossos Camaradas, muito bem demonstrativa do interesse nas matérias abordadas. De relevar também, o que se vem registando invariavelmente, o facto de terem estado presentes na reunião um elevado número de Oficiais, Direção incluída, o que denota a importância que os nossos Camaradas reconhecem à AOFA e ao trabalho que, no terreno, temos vindo a realizar. É também, e muito, através destas nossas conversas francas e leais que a AOFA recebe muita informação que nos permite aferir e adequar permanentemente as atividades que desenvolvemos.

A AOFA nunca esquecerá a Escola do Serviço da Saúde Militar e, de modo muito concreto, todos os Camaradas que de forma tão especialmente marcante nos receberam,  colaboraram e expressaram o seu interesse e reconhecimento pelo trabalho que temos vindo a realizar em prol da defesa dos mais legítimos Direitos, Interesses e Expectativas dos Militares e muito concretamente dos Oficiais das Forças Armadas.

A todos os nossos Camaradas da ESSM a AOFA expressa os votos das maiores felicidades pessoais e profissionais. Fica a promessa de que voltaremos em breve! Um forte abraço Camaradas! Estamos Juntos!

Previous post

AOFA nas comemorações do 17.º Aniversário da Associação de Combatentes do Ultramar Português

Next post

AOFA presente nas comemorações do 67º Aniversário da Força Aérea 

admin