Noticias

A AOFA reuniu com os Oficiais da Inspeção-Geral do Exército (IGE)

Uma delegação da AOFA composta pelo Presidente do Conselho Nacional, Tenente-Coronel António Costa Mota e pelo Vogal do Conselho Nacional, Coronel Luís de Paula Campos reuniu com os Oficiais da IGE.

A AOFA agradece a forma calorosa como foi recebida pelo Diretor do IGE, Major-General Luís Nunes da Fonseca, ao qual durante o briefing inicial tivemos a honra e orgulho de fazer a entrega da Cresta da AOFA, devidamente personalizada.

De igual forma a AOFA regista, com orgulho indisfarçável, o facto de o Major-General Luís Nunes da Fonseca nos ter entregue uma Cresta da IGE, também ela personalizada, e que, naturalmente, ocupará lugar de destaque na nossa Sede Nacional.

Seguiu-se a reunião com os Oficiais da Unidade, durante a qual e com base na apresentação de suporte preparada foi possível informar e discutir com os Oficiais as múltiplas questões de âmbito SocioProfissional que mais nos afetam,

Realce muito especial para a extraordinária dinâmica e grande número de intervenções e questões colocadas pelos muitos Oficiais presentes o que, uma vez mais, nos permite concluir, sem reservas, ter-se tratado de uma reunião muito profícua e em que, consequentemente, os objetivos foram amplamente atingidos.

A todos os nossos Camaradas da IGE a AOFA expressa os votos das maiores felicidades pessoais e profissionais. Fica a promessa de que voltaremos em breve! Um forte abraço Camaradas! Estamos Juntos!

Previous post

A AOFA esteve presente na cerimónia comemorativa do 19º aniversário da Associação de Praças (AP)

Next post

Presidente do Conselho Nacional da AOFA em audição na Comissão Parlamentar de Inquérito sobre as consequências e responsabilidades políticas do furto do material militar ocorrido em Tancos

admin