Noticias

AOFA presente na sessão de encerramento do 28º Congresso do CDS/PP

A convite da então ainda Presidente do CDS/PP, a Drª Assunção Cristas, a AOFA esteve presente na sessão de encerramento do 28º Congresso do CDS/PP, tendo sido representada pelo Presidente do Conselho Nacional (CN), Tenente-Coronel António Costa Mota.

O Congresso realizou-se em Aveiro e viria a consagrar o Dr. Francisco Rodrigues dos Santos como novo Presidente do CDS/PP.

A AOFA, como é apanágio do nosso posicionamento de independência e equidistância perante todas as forças políticas, reafirma a total disponibilidade e interesse para o diálogo institucional com a nova equipa do CDS/PP que agora tomou posse, numa postura responsável, mas determinada, na defesa dos mais legítimos interesses e expectativas dos Militares e particularmente dos Oficiais das Forças Armadas.

Como vem sendo habitual em situações similares o nosso Presidente do CN teve a oportunidade de estabelecer algumas conversas, sempre relevantes, com diversos membros do CDS/PP, bem como com representantes de outras forças políticas presentes, associações e sindicatos.

Uma nota final para o facto de os Congressistas terem sublinhado com um forte aplauso o momento em que o Presidente da Mesa do Congresso, o Dr. Luís Queiró, anunciou a presença na sala da Associação de Oficiais das Forças Armadas, facto que interpretamos como um reconhecimento da relevância e representatividade da AOFA, bem como da lisura de procedimentos com que sempre nos temos empenhado nos contactos com o CDS/PP ao longo dos anos.

Previous post

AOFA presente na Conferência "Forças de Segurança - do Burnout ao Suicídio"

Next post

Declaração de voto da AOFA

admin