Noticias

AOFA presente nas comemorações do 27º Aniversário da Associação Sócio-Profissional da Polícia Marítima (ASPPM)

A convite da Direção da ASPPM a AOFA esteve presente nas comemorações do 27º Aniversário que este ano decorreram no Concelho de Alcochete, Freguesia do Samouco. A nossa representação esteve a cargo do Presidente do Conselho Nacional, Tenente-Coronel António Costa Mota.

Numa tradição que se renova de ano para ano e na qual a AOFA muito agradece e se orgulha de estar presente, uma vez mais ficaram bem patentes as dificuldades, anseios e legítimas expectativas dos nossos Camaradas da Polícia Marítima.

Desde as inúmeras preocupações de âmbito Sócio-Profissional, à exiguidade de equipamentos, insuficientes meios humanos, às questões específicas de estatutos pelos quais se regem os Profissionais da Polícia Marítima, passando pelos inegáveis Serviços que prestam a Portugal, o Presidente da ASPPM passou em revista todas as importantes temáticas que, infelizmente, afetam os Profissionais da Polícia Marítima.

A cerimónia, muito participada, contou com a presença de inúmeras Entidades Civis, do Juíz Jubilado Bernardo Colaço e com a generalidade das Associações e Sindicatos dos Militares das Forças Armadas (AOFA, ANS e AP) e das Forças de Segurança (ASPP/PSP e APG/GNR), tendo havido lugar a curtas mas muito significativas intervenções de todas elas, incluindo naturalmente a da AOFA.

Ao longo de um muito agradável almoço oferecido pela ASPPM a todos os presentes houve ainda lugar a momentos especialmente relevantes como o da Homenagem aos Associados da ASPPM já falecidos e a imposição de “Emblemas de Prata” a diversos Associados tendo cabido ao Presidente da AOFA a imposição do “Emblema de Prata” precisamente ao Presidente da ASPPM.

O evento não terminaria sem a igualmente tradicional “abertura do bolo de aniversário” à qual se seguiram momentos de franca confraternização.

A AOFA reitera os desejos das maiores felicidades, amplos sucessos e muitos anos de vida aos Dirigentes da ASPPM e a todos os nossos Camaradas da Polícia Marítima.

Previous post

AOFA envia a numerosas entidades a descrição do que se passou à volta da aprovação pelo CC/IASFA do Relatório de Atividades de 2017

Next post

AOFA presente nas comemorações oficiais do Dia da Marinha

admin