Noticias

AOFA presente nas comemorações do 66º Aniversário da Força Aérea (FAP)

A convite de Sua Excelência o Chefe do Estado-Maior da Força Aérea (CEMFA) a AOFA esteve presente nas cerimónias do 66º Aniversário, tendo sido representada pelo Presidente do Conselho Nacional, Tenente-Coronel António Costa Mota.

As comemorações decorreram este ano na cidade de Évora e englobaram um vastíssimo e diversificado programa de atividades, tendo registado uma grande afluência e interesse por parte dos nossos concidadãos de todas as idades.

A Cerimónia Militar, como habitualmente muito digna e plena de significado, contou com a presença das mais altas Entidades Militares e Civis, no decorrer da qual proferiram alocuções o General CEMFA e o MDN que presidiu.

A AOFA expressa, reiterando, as maiores felicitações à Força Aérea Portuguesa por mais um aniversário e muito particularmente enaltece todos os Militares e Civis que Servem e Serviram esta grande Instituição de referência nacional e internacional de que os Portugueses tanto se orgulham e que Serviços tão relevantes tem prestado e continua a prestar a Portugal.

O nosso Presidente, como é habitual nestas ocasiões, teve oportunidade de estabelecer inúmeros contactos importantes, reforçando laços institucionais cada vez mais relevantes. Uma última nota de felicitação especial, transmitida no local e presencialmente ao General CEMFA, pelo excelente discurso proferido e onde, não deixando de referir todos os aspectos essenciais que caracterizam a atividade da FAP, se notou uma evidente preocupação em centrar as palavras nos Homens e Mulheres que Servem Portugal na Força Aérea.

Previous post

ALMOÇO COMEMORATIVO DOS 31 ANOS DA ASMIR

Next post

Ofício enviado pela AOFA ao MDN a solicitar esclarecimentos sobre um pretenso desbloqueamento das progressões no regime remuneratório

admin