Noticias

AOFA presente no 17º Convívio dos Ex-Combatentes de Vila do Conde

AOFA, participou nas cerimónias que assinalaram o 17.º Convívio de Ex-Combatentes do Ultramar do concelho de Vila do Conde, que decorreu na freguesia de Guilhabreu do mesmo concelho.

 

O COR Jara Franco, Vogal do CN e membro do Secretariado, em representação da AOFA, participou nas cerimónias que assinalaram o 17.º Convívio de Ex-Combatentes do Ultramar do concelho de Vila do Conde, que decorreu na freguesia de Guilhabreu do mesmo concelho.

As cerimónias iniciaram-se com um “Porto de Honra” servido aos convidados, seguido de uma missa e de romagem ao cemitério em sufrágio dos ex-combatentes já falecidos.

O 17º Convívio terminou com um almoço de confraternização onde estiveram presentes as várias entidades locais, incluindo o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, em representação do seu Presidente, para além de vários dirigentes das associações de antigos combatentes que, na sua maioria e tal como fez o COR Jara Franco, usaram da palavra no final do almoço.

O representante da AOFA saudou a associação de Ex-Combatentes do concelho de Vila do Conde e os seus dirigentes, assinalou o especial momento de solidariedade e união entre as associações de antigos combatentes e a AOFA e incentivou os antigos Combatentes a empenharem-se cada vez mais na defesa da sua dignidade.

Previous post

AOFA vai estar no Facebook

Next post

CDS-PP e PCP agradecem Memorando da AOFA e disponibilizam-se para receber as APM

admin