Noticias

AOFA reuniu com as/os Oficiais de Medicina Veterinária

Na sequência do processo de âmbito geral que a AOFA está a levar a efeito em defesa da Dignidade e Direitos dos Oficiais das Forças Armadas integrantes dos Quadros Especiais de Saúde, teve lugar, a 14 de dezembro, mais uma reunião setorial, desta vez inteiramente dedicada às/aos Oficiais  de Medicina Veterinária.

Tratou-se de mais uma reunião extremamente participada e na qual o Conselho Nacional da AOFA teve oportunidade de recolher informação muito concreta sobre as grandes preocupações que afetam os/as Oficiais de Medicina Veterinária, bem como discutir medidas concretas a tomar, no curto e médio prazo, na defesa dos seus mais legítimos Direitos, Interesses e Expectativas.

Em breve serão realizadas ações, que tornaremos públicas, num processo que permanecerá dinâmico até que todos os objetivos sejam concretizados.

De registar, nos últimos dias, a grande adesão de Oficiais de Medicina Veterinária à AOFA, constituindo-se assim como Sócias/os de Pleno Direito, o que além de um aumento muito significativo de representatividade da Associação, confirma, cada vez mais, o estatuto legal (e moral) da AOFA como representante dos Oficiais das Forças Armadas, com particular incidência nos do Ativo, o que  permite desde já perspetivar, no curto prazo, ações muito relevantes, desde logo suportadas na criação do “Colégio de Oficiais dos QE de Saúde”, com bases extremamente sólidas.

A AOFA reitera perante todos/as os/as Oficiais de Medicina Veterinária a nossa firme motivação e empenho na defesa intransigente dos seus Direitos, através da exploração de todos os mecanismos legais à nossa disposição, incluindo, sempre que tal se vier a revelar necessário, com recurso às instâncias judiciais.

Previous post

Associações Profissionais de Militares emitem comunicado sobre a falta de respeito pelos direitos dos militares no Orçamento do Estado para 2021

Next post

AOFA reuniu com as/os Oficiais de Medicina Dentária

admin