Noticias

AOFA visita e reune com os Oficiais do Laboratório Militar de Produtos Químicos e Farmacêuticos (LMPQF), da Unidade Militar Laboratorial de Defesa Biológica e Química (UMLDBQ) e da Unidade Militar de Medicina Veterinária (UMMV)

Após a apresentação de cumprimentos, entrega de Crestas por parte da AOFA aos Diretores das várias Unidades e receção da Cresta do LMPQF, seguiu-se a reunião com os Oficiais. Uma vez mais a AOFA releva o facto de termos participado numa reunião com um conjunto muito alargado de Oficiais, incluindo as Diretoras do LMPQF e da UMMV e o Diretor da UMLDBQ.

Naquela que se constituiu como a 19ª reunião efectuada este ano e na qual a AOFA estreou uma nova versão da apresentação (em anexo), porquanto é nossa preocupação manter permanentemente atualizada a informação a prestar aos Oficiais, e uma vez mais se pôde constatar o elevado interesse e participação e, no final, a satisfação geral de todos pela excelente sessão conjunta de trabalho.

A realidade verificada “no terreno” continua a dar plena razão a todos os que apostaram forte neste projecto. Todos saímos a ganhar (AOFA, os Oficiais e a Instituição Militar) e quando assim é o que resta é o forte incentivo para que se continue com redobrado ânimo.

Previous post

AOFA convidada pelo General CEMFA para o lançamento do livro "Plano de Voo África - O poder aéreo português na contrassubversão 1961-1974"

Next post

AOFA presente nas comemorações do 85º aniversário da Associação dos Pupilos do Exército (APE)

admin