Noticias

Assembleia-Geral da AOFA aprova Relatório de Atividades 2018 e Relatório de Contas 2018

A 28 de março de 2019 decorreu, cumprindo-se o prazo estatutariamente previsto, a Assembleia-Geral da AOFA para apresentação, discussão e aprovação do Relatório de Atividades 2018 e do Relatório de Contas 2018.

Ambos os documentos, na sequência de um vasto e interessante conjunto de questões colocadas pelos Sócios presentes, viriam a ser aprovados por unanimidade e aclamação.

A Assembleia foi presidida pelo CMG António Almeida de Moura, coadjuvado pelo CMG António Cruz Meyrelles, respetivamente Presidente e Vice-Presidente da Assembleia.

A apresentação do Relatório de Atividades esteve a cargo do Secretário-Geral, CTEN Diocleciano Batista.

A apresentação do Relatório de Contas esteve a cargo do Membro do Conselho Fiscal, COR Alexandre Caldas.

Num terceiro e último ponto da agenda o Presidente do Conselho Nacional, TCOR António Costa Mota informou sobre as principais atividades desenvolvidas já em 2019 (1º trimestre), dando igualmente uma panorâmica detalhada de tudo o que de mais relevante está previsto realizar ainda no decorrer do corrente ano.

Este evento, sempre de um enorme significado para a Associação, teve, dado o grande número de intervenções, uma duração de cerca de 2 horas e 30 minutos.

Previous post

AOFA presente no 39º Aniversário do Museu Militar do Porto