Noticias

Contagem integral do tempo de serviço congelado (2011-2017). Comissão de Defesa apresenta relatório final!

Na sequência de mais uma audição pela Comissão de Defesa na Assembleia da República, onde a AOFA esteve presente bem como as nossas congéneres ANS e AP e ainda a ASPPM e a APG/GNR, recebemos hoje o relatório final da Comissão sobre o assunto em epígrafe.

Este assunto da contagem integral de tempo congelado entre 2011 e 2017, abrangendo quer os Militares na Efectividade de Serviço quer os da Reserva e da Reforma, nunca foi, nem será, esquecido pela AOFA e nessa medida continuaremos, por todos os meios ao nosso alcance, a pugnar para que a mais elementar justiça seja feita!

Da leitura do documento, que não é extenso, poderão verificar algumas das posições claramente expostas pela AOFA nas audições na Assembleia não só em defesa dos Militares na Efectividade de Serviço, mas igualmente daqueles que se encontram quer na Reserva quer na Reforma.

O processo prosseguirá “em breve” através da discussão em plenário, concluída que foi a fase de audições e produção do relatório, ao qual poderão aceder abaixo.

Previous post

Hospital Militar de Belém (HMB)! 86 "Personalidades" subscreveram carta enviada ao 1º Ministro

Next post

Protocolo com Grupo A Farmácia - Região da Grande Lisboa

admin