AOFA visita e reune com os Oficiais no Estado-Maior do Exército

Momento Histórico!

A AOFA efectuou hoje a 1ª de mais de 50 (cinquenta) visitas que estão calendarizadas em 2017 e devidamente autorizadas por Suas Excelências os Chefes dos Estados-Maiores da Armada, do Exército e da Força Aérea, às U/E/O dos três Ramos.

A 1ª visita e reunião com os Oficiais da Unidade decorreu no Estado-Maior do Exército, tendo a AOFA apresentado, pelas 10h, cumprimentos e efectuado a entrega formal da Cresta da AOFA, momento ao qual se seguiu, num dos magníficos auditórios do Estado-Maior do Exército a reunião com os Oficiais da Unidade.

Na reunião, que durou cerca de duas horas e após uma apresentação realizada pela AOFA, desenvolveu-se um debate muito interessante sobre inúmeras matérias especialmente relevantes para os Militares em geral e para os Oficiais em particular. Temas como o EMFAR (Promoções, Pensões, Uso e Porte de Arma, Reserva, Parentalidade, entre outros), a ADM, o IASFA e as Relações Institucionais, cada vez mais relevantes e profícuas entre a AOFA e as Chefias Militares tiveram especial destaque num evento que caracterizamos como muito importante e onde a generalidade dos objectivos delineados foi cabalmente atingida.

A todos os Camaradas presentes, pelo seu interesse e ampla contribuição para o debate intenso e profícuo, a AOFA expressa uma vez mais o seu reconhecimento e agradecimento, reiterando ao Estado-Maior do Exército e, de forma simbólica, ao General Rovisco Duarte, o apreço e satisfação por esta página que agora se vira e que, sem dúvida, contribuirá de forma decisiva para o reforço da informação, do debate e consequentemente da defesa dos mais legítimos interesses e direitos dos Homens e Mulheres que Servem Portugal nas Forças Armadas.

Realce muito especial para o Coronel tirocinado Vera Fernandes e para o Coronel Gomes da Silva que, da parte do Estado-Maior do Exército fizeram "as honras da casa" e nos acolheram de forma calorosa e interessada, à boa (excelente) tradição do Exército Português.

Voltar


@ 2011 - AOFA - Todos os direitos reservados
E-mail: geral@aofa.pt
Rua Infanta D. Isabel 27 C
2780-064 OEIRAS PORTUGAL
Tels: 214417744 - 912500813
Fax: 214406802
Powered by António Chaves - Optimizado para Internet Explorer 8 ou superior e resolução 1024x768.