AOFA visita e reune, na Base Naval de Lisboa, com os Oficiais da Escola Naval

A delegação da AOFA foi recebida, de uma forma extremamente acolhedora e onde a dignidade e a grande elevação da Escola Naval ficaram desde logo bem patentes, na fantástica e muito representativa "Câmara de Oficiais".

Após a apresentação de cumprimentos ao Comando a AOFA, com satisfação e orgulho fez a entrega da Cresta que, para o efeito, preparou de forma personalizada para a Escola Naval.

Realce para um momento marcante e que foi o da recepção por parte da AOFA da Cresta da Escola Naval, também ela personalizada, facto que muito agradecemos e que marca, de forma absolutamente indelével, o relacionamento institucional que doravante tem efeitos ainda mais reforçados entre a Associação e uma das mais relevantes Unidades das Forças Armadas Portuguesas.

Seguiu-se uma interessantíssima visita à Unidade onde foi possível verificar da Excelência das Condições que apoiam a Formação dos Oficiais da Marinha Portuguesa, naquela que é uma Unidade com amplas tradições históricas e reconhecida qualidade ímpar de Ensino Superior.

A reunião que se seguiu decorreu num dos magníficos auditórios tendo a AOFA e os Oficiais usufruído de excelentes condições de trabalho, saldando-se, como invariavelmente vem acontecendo, a reunião com um sucesso assinalável.

A AOFA foi ainda contemplada com um magnífico exemplar, que muito agradecemos e que enriquecerá a nossa biblioteca, do livro "Patronos dos Cursos Tradicionais da Escola Naval 1936-2007".

Como balanço final caracterizamos este dia como extremamente positivo para a AOFA e, pelas opiniões recolhidas, para os Oficiais, para a própria Escola Naval e, consequentemente para a Marinha (Briosa) de Portugal.

Voltar


@ 2011 - AOFA - Todos os direitos reservados
E-mail: geral@aofa.pt
Rua Infanta D. Isabel 27 C
2780-064 OEIRAS PORTUGAL
Tels: 214417744 - 912500813
Fax: 214406802
Powered by António Chaves - Optimizado para Internet Explorer 8 ou superior e resolução 1024x768.