AOFA visita e reune com os Oficiais do Comando do Corpo de Fuzileiros

No decorrer da apresentação de cumprimentos ao Comandante do Corpo de Fuzileiros houve lugar a um momento sempre especialmente marcante; O da troca de Crestas, facto que muito agradecemos e ao qual damos sempre um significado muito especial pelo simbolismo que encerra.

Seguiu-se a reunião com os Oficiais da Unidade que viria a saldar-se como muito positiva dado o importante diálogo estabelecido sobre muitas das matérias relevantes para os Oficiais e suas Famílias. Pela parte da AOFA houve ainda, e como habitualmente, a possibilidade de fazer uma apresentação informativa onde nos damos a conhecer com detalhe, abordamos aspectos legais relevantes e expomos aos Oficiais um vasto conjunto de matérias de interesse transversal (EMFAR, ADM, IASFA, etc.).

Acedendo ao amável convite do Comando a delegação da AOFA almoçou na Unidade, realçando-se e agradecendo-se especialmente todo o apoio que nos foi prestado pelo Capitão-de-Fragata FZ Rui Carrilho que nos acompanhou ao longo das várias horas em que permanecemos na Unidade.

O balanço final não podemos deixar de o caracterizar como positivo para a AOFA, por uma vez mais ter informado os Oficiais de todo o trabalho desenvolvido e, pelas opiniões recolhidas, para os próprios Oficiais, e, consequentemente, para a Marinha Portuguesa.

Voltar


@ 2011 - AOFA - Todos os direitos reservados
E-mail: geral@aofa.pt
Av. Bulhão Pato, nº 7 – 1º Andar
2825-846 Trafaria PORTUGAL
Tels: 214417744 - 912500813
Fax: 214406802
Powered by António Chaves - Optimizado para Internet Explorer 8 ou superior e resolução 1024x768.