AOFA presente nas Comemorações do Dia Nacional do Sargento

Numa cerimónia que se vai repetindo ano após ano em todo o país, a ANS comemorou em Lisboa, na Casa do Alentejo, o 31 de Janeiro, dia consagrado como o "Dia Nacional do Sargento".

Perante uma sala completamente cheia e onde, para além da AOFA, marcaram presença inúmeras Entidades Militares e Civis, os Sargentos de Portugal, através da sua Associação representativa, promoveram uma cerimónia extremamente digna, na qual se relevam as várias intervenções produzidas pelos nossos camaradas, abordando temas da actualidade, que a todos nos dizem respeito, com particular incidência no Regulamento de Avaliação do Mérito dos Militares das Forças Armadas (RAMMFA), Efetivos e Desbloqueamento de Carreiras.

Em período especificamente dedicado para o efeito o Presidente do Conselho Nacional da AOFA, Tenente-Coronel António Costa Mota, proferiu, em nome dos Oficiais das Forças Armadas, uma alocução saudando a iniciativa e apelando ao reforço do Associativismo Militar, enaltecendo os fortes laços institucionais que unem a AOFA e a ANS, bem como a AP.

À cerimónia seguiu-se um almoço de confraternização promovido pela ANS, novo momento de reforço das excelentes relações que a todos nos unem

Voltar


@ 2011 - AOFA - Todos os direitos reservados
E-mail: geral@aofa.pt
Av. Bulhão Pato, nº 7 – 1º Andar
2825-846 Trafaria PORTUGAL
Tels: 214417744 - 912500813
Fax: 214406802
Powered by António Chaves - Optimizado para Internet Explorer 8 ou superior e resolução 1024x768.