Noticias

AOFA apresenta a 23 Partidos contributos que gostaria de ver repercutidos nos respectivos Programas Eleitorais e coloca-lhes questões que preocupam os Oficiais

Os contributos foram apresentados a 23 partidos (os seis que se encontram na Assembleia da República e mais dezassete, alguns deles bem recentes), tendo em vista proporcionar-lhes alguns elementos para serem (eventualmente) considerados nos respectivos programas eleitorais e obtermos respostas sobre algumas questões, que, a serem dadas, divulgaremos de igual modo.

O objectivo desta iniciativa é simples e foi também expresso no nosso mail: assegurar alguma informação aos partidos e proporcionar aos Oficiais elementos que permitam uma opção mais fundamentada por altura das eleições, tendo em vista aquilo que cada um vai considerar ser melhor para a defesa dos seus interesses.

Reproduzimos o mail enviado pelo nosso Presidente:

“Exmos. Senhores

Em nome da AOFA, começo por pedir desculpa pela forma expedita de vos fazer chegar alguns contributos e questões, em anexo, tendo como referência as próximas eleições legislativas.

Visam proporcionar-vos alguns elementos que julgamos importantes para o vosso Programa Eleitoral, iniciativa que será levada ao conhecimento dos Militares em geral e dos Oficiais, que representamos, em particular, e, paralelamente, obtermos respostas para as questões que colocamos.

Idêntica diligência será efectuada junto dos demais Partidos, sendo que levaremos, igualmente, ao conhecimento do nosso universo as respostas obtidas.

Tal permitirá, por um lado, assegurar a todos os Partidos uma bem razoável aproximação a questões que preocupam os Oficiais e, por outro lado, face às respostas, possibilitará que estes tomem as opções que melhor sirvam a defesa dos seus interesses quando das eleições em apreço.

Com os melhores cumprimentos,

O Presidente da AOFA/Manuel Martins Pereira Cracel/Coronel”

Previous post

AOFA emite o parecer possível sobre um projecto de diploma respeitante a despesas de representação

Next post

Conselho de Ministros aprova a chamada revisão do EMFAR

admin