Noticias

AOFA nas comemorações oficiais do 72º aniversário da Força Aérea

A convite do Chefe do Estado-Maior da Força Aérea (FAP), General Cartaxo Alves, a AOFA esteve presente nas comemorações oficiais do 72º aniversário que este ano decorreram em Portimão.

A representação da AOFA foi assegurada pelo Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Tenente-Coronel António Costa Mota e Companheira, também ela, como vem sendo habitual, convidada formalmente pelo General CEMFA.

Portimão engalanou-se e as suas gentes, de forte tradição hospitaleira, receberam a Força Aérea e participaram de forma entusiástica nos vários eventos realizados ao longo da semana, facto que naturalmente se saúda e é bem demonstrativo do apreço que existe pela Força Aérea e do reconhecimento pelos extraordinários serviços prestados a Portugal e aos portugueses.

Como é apanágio da FAP, a organização de todos os eventos realizados, foi exemplar.

A AOFA esteve formalmente representada na receção que antecedeu a Cerimónia Militar, na própria Cerimónia Militar, no almoço comemorativo realizado no Solar do Paço, em Algoz, e, ao final do dia, no Concerto no Teatro Municipal de Portimão, realizado pela Banda da Força Aérea e que contou com a participação do Coro da Academia da Força Aérea e, na 2ª parte, com Nuno Guerreiro.

A AOFA expressa os votos de uma longa e profícua vida à FAP e felicita todas/os as/os Mulheres e Homens que nela Servem e/ou Serviram.

Uma vez mais ficou bem provado que “O céu é o limite….. mas só para alguns”.

Previous post

AOFA no 22º Aniversário da Associação dos Combatentes do Ultramar Português (ACUP) em Castelo de Paiva

Next post

This is the most recent story.

admin