Noticias

AOFA no 47º aniversário do Clube do Sargento da Armada (CSA)

A cerimónia decorreu na Delegação do Feijó e foi presidida pelo Chefe do Gabinete do Almirante CEMA, Contra-Almirante Chaves Ferreira.

Num salão completamente cheio, onde certamente terão estado mais de 200 (duzentas) pessoas, fastidioso seria referir todas as Entidades Políticas e Militares presentes, para além dos habituais representantes das Associações e Clubes Militares, o que comprova bem do relevo e reconhecimento pelo extraordinário trabalho do CSA, quer em prol da Família Militar quer da população do Concelho de Almada e muito especificamente das Freguesias do Laranjeiro e Feijó.

A AOFA fez-se representar pelo Presidente do Conselho Nacional, Tenente-Coronel António Costa Mota que usou também da palavra e entregou uma Cresta da AOFA ao CSA, Clube Militar com o qual a AOFA tem, de há muitos anos, um relacionamento Institucional, de grande colaboração e amizade que nunca será demais aprofundar.

A cerimónia foi composta por uma série de momentos muito relevantes, destacando-se:

1. Homenagem a todos os Sócios do CSA já falecidos
2. Intervenção por parte do Presidente da Direção do CSA
3. Breves intervenções por parte de cerca de uma dezena de Entidades Convidadas
4. Homenagem aos Sócios que cumpriram 25 anos de associado, através da entrega de diplomas e emblemas
5. Homenagem, através da entrega de Crestas do CSA, a todas as Entidades Públicas e Militares que têm contribuído com diversos tipos de apoio às atividades regulares do CSA
6. Momento Musical pelo Quinteto Clássico de Sopros da Banda da Armada
7. Momento Musical pelo Coro Polifónico do CSA
8. Lanche oferecido a todos os presentes, incluindo o tradicional bolo de aniversário

A AOFA reitera ao CSA as maiores felicidades e muitos anos de vida, reconhecendo e enaltecendo o papel determinante que desempenham em prol da Família Militar e das populações, naturalmente com particular relevância em relação aos Sargentos da Briosa!

O CSA tem como lema “UM CLUBE VIVO É UM CLUBE PARTICIPADO” e hoje ficou bem provado que assim efetivamente é por mérito próprio!VIVA o Clube do Sargento da Armada!

Previous post

AOFA reuniu com o Partido LIVRE

Next post

Protocolo com FisioAlfaro Santarém

admin