AOFA organiza a 7ª Ação de Formação em Suporte Básico de Vida
No âmbito do Projeto “Capacitar para Salvar” e contando com o apoio inexcedível de Enfermeiros Militares e Civis, sob a coordenação técnica do Capitão Enfermeiro António Borges, a AOFA organizou a 7ª Ação de Formação em Suporte Básico de Vida, tendo como destinatárias(os) participantes oriundas(os) de diversas Entidades Parceiras.
A Ação decorreu nas instalações da Sede Nacional da AOFA, na Trafaria, e contou com a participação muito empenhada e entusiástica de 21 (vinte e uma) pessoas, assim distribuídas:
Santa Casa da Misericórdia de Almada (SCMA) – 20 participantes
União de Mulheres Alternativa e Resposta (UMAR) – 1 participante
Concluída esta 7ª Ação, são já 144 (cento e quarenta e quatro) as pessoas já formadas, provenientes das nossas Entidades Parceiras da Comissão Social da União de Freguesias da Caparica e Trafaria, Entidade na qual, por eleição dos nossos pares, a AOFA integra o Núcleo Executivo desde 2017.
No final da Ação decorreu, como habitualmente, a entrega de Certificados.
A AOFA reitera os maiores agradecimentos ao Capitão Enfermeiro António Borges e à Enfermeira Ana que, desta vez, compuseram a equipa técnica responsável pela formação.
Fica uma vez mais bem patente a forte ligação da AOFA às populações, honrando uma longa tradição de colaboração entre as Forças Armadas e as nossas(os) concidadãos.