Noticias

Colapso do HFAR! AOFA toma posição!

Em face das notícias vindas a público e que referem a situação absolutamente dramática, sem precedentes, em que está o Hospital das Forças Armadas (HFAR), considerou o Conselho Nacional da AOFA haver matéria muito substancial que justifica tomada de posição pública, através de Comunicado (em anexo).
A AOFA dispõe de documentação que amplamente legitima a nossa mais profunda preocupação sobre estas matérias e que nos leva, sem reservas, a exigir à tutela política a imediata resolução de todas as questões em causa bem como a tomada de medidas muito concretas que afastem toda e qualquer possibilidade desta situação se voltar a repetir em anos vindouros.

“O HFAR, enquanto parte de um Sistema de Saúde Militar (SSM) que serve as Forças Armadas, que vai ao encontro das expectativas e interesses dos profissionais da saúde militar e da Família Militar e que apoia a sociedade civil, merece esta luta que terá a AOFA na linha da frente!

De arrogância financeira e de impertinência administrativa já estamos mais que fartos! Haja vergonha!
Na luta pela defesa da Instituição Militar, dos Militares que nela Servem e da Condição Militar que lhes assiste, é bom que se habituem a contar com a AOFA”.

Previous post

Comunicado da AOFA

Next post

Comunicado AOFA

admin