Noticias

Facebook da AOFA continua em muito bom ritmo

Os dados de Junho confirmam o Facebook como um espaço interactivo por excelência, em que todos podem emitir a sua opinião e exercer o contraditório quando o julgarem necessário. Claro que é o espaço de uma Associação Profissional de Militares (APM) que, como é evidente, não se revê nas medidas de austeridade que nos vêm sendo impostas.

O nosso Facebook prima pelo zelo que coloca na divulgação das missões e actividades das Forças Armadas, sem esquecer a defesa dos legítimos direitos dos oficiais no quadro mais alargado de compreensão pelas dificuldades por que passam os seus concidadãos, pelo empenhamento em boas causas (Estabelecimentos Militares de Ensino, por exemplo), pela divulgação cultural, pela projecção dada à opinião de comentadores de todos os quadrantes e convicções. No entanto, repetimos: somos uma APM e não nos revemos nas medidas que nos são impostas.

Previous post

AOFA emite comunicado a propósito de uma iniciativa de organizações das Forças e Serviços de Segurança e das ANS e AP

Next post

AOFA pronuncia-se sobre o projecto de Decreto-Lei (DL) relativo à extinção do Fundo de Pensões dos Militares (FPM) e às consequências nos complementos de pensão de reforma

admin