Noticias

O Caderno de Objetivos Prioritários da AOFA

Culminando um trabalho de vários meses, aprovado, por unanimidade, pelo Conselho Nacional a 13 de outubro de 2021, a AOFA deu a conhecer o denominado “Caderno de Objetivos Prioritários da AOFA”.

Este documento, estruturante, apresenta de forma sintética mas completa todas as medidas prioritárias defendidas pela AOFA sobre as grandes temáticas que mais preocupam os Militares, muito particularmente os Oficiais das Forças Armadas, quer os que se encontram nas situações de Ativo, Reserva e Reforma, quer ainda os que tendo terminado o Serviço Militar através do Regime de Contrato, transitaram entretanto para Organismos da Administração Pública ao abrigo do “Regime de Incentivos”.

Tendo como primeiros destinatários os Oficiais das Forças Armadas, Sócios/as e Não Sócios/as da AOFA, este documento foi entretanto dirigido ao 1º Ministro, Ministro da Defesa Nacional, Casa Militar da Presidência da República, todos os Grupos Parlamentares e Deputados Únicos presentes na Assembleia da República e à Comissão de Defesa, sendo naturalmente dado conhecimento às Chefias Militares e à Secretária de Estado dos Recursos Humanos e Antigos Combatentes.

Também os Órgãos de Comunicação Social foram devidamente informados, tendo dele dado cobertura muito assinalável.

O Caderno de Objetivos Prioritários será doravante e no decorrer deste mandato (2021-2024) da Direção da AOFA a “peça basilar” de toda a nossa atividade na componente Socioprofissional.

Abaixo o ofício dirigido às Entidades (que inclui o Caderno de Objetivos Prioritários) bem como, de forma isolada, o próprio Caderno de Objetivos Prioritários. Poderão apresentar-se com links separados. 

Previous post

Ofício com Caderno Objetivos Prioritários da AOFA

Next post

Encontro de Oficiais das Forças Armadas

admin